Novos pôsteres: War for the Planet of the Apes

Essa imagem já saiu faz alguns dias, mas eu não queria deixar de falar em War for the Planet of the Apes . Esse já é o terceiro filme de uma...

Essa imagem já saiu faz alguns dias, mas eu não queria deixar de falar em War for the Planet of the Apes. Esse já é o terceiro filme de uma franquia que, sinceramente, muita gente achou que não iria funcionar, inclusive eu. O detalhe é que, mesmo que ela tenha seguido em frente, eu continuo com um pé atrás a cada nova notícia. A chance de as coisas darem errado parece sempre ser muito grande. Mas não custa dar um voto de confiança, certo?

Novamente sob o comando de Matt Reeves (que, agora, também ganhou um crédito de roteiro), a produção traz uma nação de macacos geneticamente modificados e liderados por Caesar (Andy Serkis). A trama é bem simples, já que eles simplesmente se envolvem em uma batalha contra um exército de humanos.

O elenco ainda conta com Woody Harrelson, Judy Greer e Steve Zahn. A estreia no Brasil (e em boa parte do mundo) será em 14 de julho.

Briga de primos distantes.

ATUALIZAÇÃO: Além do pôster acima, também foi divulgado um trailer do filme – que até dá a impressão de que os humanos podem ter uma chance.

RELACIONADOS

0 recados