Novos trailers: Cars 3

De todas as produções da Pixar , Cars talvez seja a que mais rendeu com merchandising ao longo dos anos. Ao mesmo tempo, é um dos filmes ma...

De todas as produções da Pixar, Cars talvez seja a que mais rendeu com merchandising ao longo dos anos. Ao mesmo tempo, é um dos filmes mais fracos do estúdio e, confesso, eu nem me dei ao trabalho de assistir à primeira continuação (lançada em 2011).

Contudo, isso não impede que eu me impressione com a qualidade da animação apresentada nesse trailer de Cars 3. Tirando o fato de que os personagens são carros com olhos no lugar do para-brisa, o compromisso com a realidade é muito grande e o visual realmente demonstra uma evolução. Não sei se isso é suficiente para me deixar com vontade de ir conferir, mas já começo a ficar curiosa.

Na história, Lightning McQueen (Owen Wilson) precisa provar para uma nova geração de carros de corrida que ele ainda é o melhor no que faz. Armie Hammer, Nathan Fillion, Kerry Washington, Bonnie Hunt e Larry the Cable Guy também estão entre os dubladores. A estreia no Brasil será em 15 de junho.

Velocidade e criatividade.

RELACIONADOS

0 recados