Novos pôsteres: Star Wars: The Last Jedi

Nos últimos dias, a comemoração dos 40 anos da franquia Star Wars emocionou os fãs com um belíssimo vídeo em homenagem a Carrie Fisher e c...

Nos últimos dias, a comemoração dos 40 anos da franquia Star Wars emocionou os fãs com um belíssimo vídeo em homenagem a Carrie Fisher e com uma orquestra tocando a trilha sonora da saga – com John Williams como maestro. Além disso, muitas novidades do próximo filme também foram divulgadas.

Star Wars: The Last Jedi terá roteiro e direção de Rian Johnson, continuando a história de Rey (Daisy Ridley), ao lado de Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaac) e, claro, Luke Skywalker (Mark Hamill). O elenco ainda inclui: Adam Driver, Laura Dern, Carrie Fisher, Billie Lourd, Gwendoline Christie, Domhnall Gleeson, Benicio Del Toro, Andy Serkis, Gareth Edwards, Warwick Davis, Lupita Nyong'o, Peter Mayhew, Anthony Daniels e Jimmy Vee.

A estreia no Brasil está prevista para 15 de dezembro (e, se bobear, já tem gente na fila para comprar ingressos).

Sim, o título está no plural.

ATUALIZAÇÃO 01: Além do pôster, divulgaram um trailer onde todos sussurram e não há exatamente muita ação ou explicações sobre a trama, mas que é legal porque estamos todos ansiosos.


ATUALIZAÇÃO 02: Também temos uma variedade de novas imagens (derivadas do trailer), ainda que a maioria foque mais na paisagem que nos personagens.













RELACIONADOS

0 recados