Novos pôsteres: Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi

Não tenho o costume de publicar capas de revista no Cinema de Novo e, bem, as imagens abaixo não são exatamente pôsteres. Mas a Vanity Fair ...

Não tenho o costume de publicar capas de revista no Cinema de Novo e, bem, as imagens abaixo não são exatamente pôsteres. Mas a Vanity Fair fez um trabalho maravilhoso com essas imagens de Star Wars: Episode VIII - The Last Jedi.

Nas imagens abaixo, podemos ver que Rey (Daisy Ridley) realmente deve assumir sua posição como uma discípula de Luke Skywalker (Mark Hamill). Também estão reunidos os ‘vilões’ Captain Phasma (Gwendoline Christie), Kylo Ren (Adam Driver) e General Hux (Domhnall Gleeson). Além disso, temos a novata Rose (Kelly Marie Tran) ao lado dos bons-moços Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega). Por fim, Leia (Carrie Fisher) ganhou uma capa só para ela, homenageando a atriz falecida em dezembro de 2016.

O longa-metragem estreia no Brasil (e em quase todo o mundo) em 14 de dezembro, dessa vez com direção e roteiro de Rian Johnson.




Devidamente retratados.

RELACIONADOS

0 recados