Novos trailers: Kingsman: The Golden Circle

Eu não sei porque estou tão animada com Kingsman: The Golden Circle , mas estou me apegando muito a cada novo material promocional do longa-...

Eu não sei porque estou tão animada com Kingsman: The Golden Circle, mas estou me apegando muito a cada novo material promocional do longa-metragem (e continuo achando que Statesman é uma excelente sacada).

Novamente com direção de Matthew Vaughn, o filme traz Gary 'Eggsy' Unwin (Taron Egerton) tendo que lidar com a destruição de seu quartel general. Com isso, ele e os demais agentes vão aos Estados Unidos para trabalhar em conjunto com uma organização parceira na destruição de um inimigo em comum.

Colin Firth, Channing Tatum, Julianne Moore, Jeff Bridges, Mark Strong, Halle Berry, Sophie Cookson, Poppy Delevingne, Pedro Pascal, Hanna Alström e Elton John estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 22 de setembro e ainda não há uma previsão de lançamento para o Brasil.

Ainda querendo uma explicação sobre o morto que voltou à vida.

RELACIONADOS

0 recados