Novos trailers: Blade Runner 2049

Ainda que muita gente tenha gostado de Arrival , eu ainda me questiono se o diretor Denis Villeneuve dará conta de Blade Runner 2049 . Mas ...

Ainda que muita gente tenha gostado de Arrival, eu ainda me questiono se o diretor Denis Villeneuve dará conta de Blade Runner 2049. Mas não me entendam mal: é um desafio gigantesco e, se ele realmente conseguir entregar um filme à altura do original, o adjetivo ‘gênio’ vai passar a ser aplicado a sua pessoa com frequência. O trailer abaixo, pelo menos, está no caminho certo (em grande parte por mérito da trilha sonora e dos visuais caprichados).

A nova trama se passa 30 anos após os eventos vistos em Blade Runner. O agente K (Ryan Gosling), do departamento de polícia de Los Angeles, descobre um segredo que tem o potencial de levar o pouco que resta da sociedade ao caos. A descoberta faz com que ele precise encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo caçador de androides que está desaparecido.

Ana de Armas, Dave Bautista, Jared Leto, Robin Wright, Mackenzie Davis e Edward James Olmos também estão no elenco. A estreia no Brasil (e em boa parte do mundo) está marcada para 05 de outubro.

A cidade me pareceu menos suja.

RELACIONADOS

0 recados