Novos trailers: Kill Switch

O ator Dan Stevens está em um momento interessante da carreira. Ainda assim, acho que ele vai ter que começar a considerar seus futuros pap...

O ator Dan Stevens está em um momento interessante da carreira. Ainda assim, acho que ele vai ter que começar a considerar seus futuros papéis com bastante cuidado para não deixar a onda passar. Por exemplo, ainda que a proposta de Kill Switch (anteriormente chamado de Redivider) pareça interessante, esse vídeo está me parecendo mais um trailer de vídeo game que de um filme. E antes que alguém me xingue, já aviso que os produtores do filme admitem que era justamente essa a intenção (nada contra quem curte, mas esse ângulo de ‘primeira pessoa’ é bem incômodo para mim).

Na trama, um piloto luta para salvar sua família – e o planeta – depois que um experimento em busca de energia ilimitada dá errado. Charity Wakefield e Bérénice Marlohe completam o elenco. A direção é de Tim Smit.

A estreia da produção nos Estados Unidos será em 16 de junho. Ainda não há uma previsão de lançamento para o Brasil.

Aperta bola, xis, bola e segura o gatilho da esquerda?

RELACIONADOS

0 recados