Novos pôsteres: Wonderstruck

Ainda que tenha saído de Cannes com as mãos abanando, Wonderstruck foi um dos filmes mais comentados do festival e é bem provável que ele s...

Ainda que tenha saído de Cannes com as mãos abanando, Wonderstruck foi um dos filmes mais comentados do festival e é bem provável que ele seja lembrado em outros eventos do cinema. Eu, particularmente, já tenho um vínculo com a produção, pois gosto muito do trabalho do roteirista Brian Selznick, também autor do livro original.

Com direção de Todd Haynes – outro profissional que sempre merece atenção –, a história envolve Ben (Oakes Fegley) e Rose (Millicent Simmonds), duas crianças de épocas diferentes que secretamente desejam que suas vidas fossem diferentes. Ele busca por um pai que nunca conheceu enquanto ela sonha com a vida de uma misteriosa atriz. Eventualmente, ambos se envolvem em uma jornada para descobrir o que exatamente está faltando.

Julianne Moore, Michelle Williams e Cory Michael Smith completam o elenco. A produção deve ter uma estreia nos Estados Unidos em número limitado de salas em 20 de outubro, sendo que ainda não há previsão de um lançamento comercial.

Sem fôlego.

RELACIONADOS

0 recados