Sejam bem-vindos a 2013!

Uma nova etapa está começando para o Cinema de Novo . Afinal, com o novo ano, chegam também algumas mudanças. Em 2012 , eu me comprom...

Uma nova etapa está começando para o Cinema de Novo. Afinal, com o novo ano, chegam também algumas mudanças.

Em 2012, eu me comprometi a escrever cinco postagens por dia, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e recessos). Foi complicado, mas deu tudo certo e fiquei contente com o resultado. Aprendi muito e o blog cresceu.

A próxima meta é um pouco mais modesta. Vou diminuir o número diário de postagens para quatro e tirar folga nas segundas-feiras. O objetivo não é exatamente descansar, mas melhorar a qualidade das postagens. Quero diminuir a correria em benefício do conteúdo. 

As mudanças, no entanto, não irão começar bruscamente. Ainda tenho alguns textos agendados e preciso me adaptar aos poucos para o que quero fazer. Espero que dê tudo certo e conto com o seu retorno para ir pelo caminho correto!

O blog já tem quatro anos e mudou muito nesse período. Agradeço de coração quem tem acompanhado essa jornada.

Sempre em frente!

RELACIONADOS

1 recados

  1. Feliz 2013, Renata e sempre estaremos contigo. Que o blog cresça ainda mais neste ano =]

    ResponderExcluir