Novos pôsteres: Warm Bodies

Confesso que não estou muito empolgada a respeito de Warm Bodies , mas gostei bastante dos pôsteres abaixo. Simples, divertidos e com boas ...

Confesso que não estou muito empolgada a respeito de Warm Bodies, mas gostei bastante dos pôsteres abaixo. Simples, divertidos e com boas referências, eles devem agradar ao pessoal que está empolgado pelos zumbis.

O filme, que estreia na próxima sexta-feira (01), tem direção e roteiro de Jonathan Levine. Como ele fez 50/50, acho que merece meu voto de confiança. Só espero que esse não seja o ‘Twilight zumbi’ que algumas pessoas estão prevendo.

A história acompanha um R (Nicholas Hoult), um zumbi pouco usual, que salva Julie (Teresa Palmer) de um ataque. Os dois começam a viver um relacionamento que desencadeia uma série de acontecimentos capazes de transformar o mundo. Também estão no elenco: Analeigh Tipton, John Malkovich e Cory Hardrict.




Icônicos.

RELACIONADOS

1 recados

  1. A divulgação tá bacana e não é de agora, mas também tenho a impressão de ser apenas mais um que bebe da fonte de "Crepúsculo", porém, isso acaba de ser mudado agora... Nem imaginava que a mente por trás era o Jonathan Levine. Tá certo que eu não sou grande fã de 50/50, mas o filme merece um crédito mesmo rsrs

    ResponderExcluir