Novos pôsteres: Blue Jay

O pôster abaixo pode parecer meio piegas, mas eu confesso que me apaixonei por Blue Jay . O filme tem uma premissa simples, mostrando o reen...

O pôster abaixo pode parecer meio piegas, mas eu confesso que me apaixonei por Blue Jay. O filme tem uma premissa simples, mostrando o reencontro de duas pessoas que namoraram na adolescência (Sarah Paulson e Mark Duplass) após 20 anos de afastamento.

A produção, que tem direção de Alexandre Lehmann e roteiro do próprio Duplass, deve participar de mais alguns festivais nos próximos meses e não tem previsão de estreia comercial nos cinemas. No entanto, a Netflix deve adicionar o filme a seu catálogo ainda neste ano.

É amor ou amizade?

ATUALIZAÇÃO: Eu entendo que a imagem não deixa claro o porquê de eu estar empolgada com esse filme, então, segue também o trailer para vocês darem uma olhada.

RELACIONADOS

0 recados