Novos pôsteres: Miss Peregrine's Home for Peculiar Children

Parece que Miss Peregrine's Home for Peculiar Children resolveu assumir um visual de guerrilha para os pôsteres individuais dos persona...

Parece que Miss Peregrine's Home for Peculiar Children resolveu assumir um visual de guerrilha para os pôsteres individuais dos personagens. O efeito até que ficou interessante, mas eu me questiono se está ‘combinando’ com a comunicação do filme como um todo. De qualquer forma, espero que dê certo, já que os filmes baseados em livros para ‘jovens adultos’ não ando acertando muito a mão nas bilheterias ultimamente.

A produção, que conta com direção de Tim Burton, acompanha Jacob Portman (Asa Butterfield) que, após a traumática morte de seu avô (Terence Stamp), decide investigar elementos não explicados do passado dele. Assim, ele acaba encontrando Miss Peregrine (Eva Green) e sua casa para crianças peculiares.

O lançamento no Brasil está previsto para 29 de setembro. Samuel L. Jackson, Judi Dench, Kim Dickens, Allison Janney, Ella Purnell, Rupert Everett e Chris O'Dowd complementam o elenco.







Acho que eu vi um pássaro.

RELACIONADOS

0 recados