Novos pôsteres: Elle

Quem diria que Paul Verhoeven seria o diretor de uma das produções mais poderosas da atual temporada de festivais? Depois da produção inten...

Quem diria que Paul Verhoeven seria o diretor de uma das produções mais poderosas da atual temporada de festivais? Depois da produção intensa nas décadas de 1960, 1970 e 1980, ele diminuiu bastante o ritmo e perdeu notoriedade. Seus dois filmes anteriores, inclusive, foram feitos na Holanda, em 2006 e 2012, passando praticamente despercebidos no restante do mundo.

Mas, agora, há quem acredite que Elle deve render indicações ao Oscar – se não a Verhoeven, ao menos para Isabelle Huppert, que interpreta a protagonista. A estreia nos Estados Unidos, ao menos, deve garantir uma boa campanha, estando marcada para 11 de novembro (ainda não há uma data para o Brasil).

Na trama, uma empresária bem-sucedida acaba envolvida em um perigoso jogo de gato e rato enquanto tenta localizar o homem que a estuprou. Laurent Lafitte, Anne Consigny, Charles Berling e Virginie Efira completam o elenco.

Lições de força.

RELACIONADOS

0 recados