Novos pôsteres: Passengers

Eu estava curiosa sobre o caminho que o diretor Morten Tyldum daria para sua carreira, mas Passengers apenas me deixou mais na dúvida – e ...

Eu estava curiosa sobre o caminho que o diretor Morten Tyldum daria para sua carreira, mas Passengers apenas me deixou mais na dúvida – e não foi no bom sentido. Afinal, a premissa não me parece particularmente inspirada e o pôster abaixo ainda menos.

No filme – que tem roteiro de Jon Spaihts, um nome badalado no momento –, uma nave espacial está a caminho de um planeta colônia e leva a bordo milhares de pessoas. Entretanto, acontece um erro nas câmaras de hibernação e dois passageiros acordam 60 anos antes do previsto.

Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen e Laurence Fishburne fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 21 de dezembro (será que ele ambiciona algum Oscar?), mas o lançamento no Brasil está previsto apenas para 05 de janeiro.

Olhos brilhantes.

RELACIONADOS

0 recados