Novos trailers: Walk with Me

Acho que hoje é o dia dos documentários aqui no Cinema de Novo! Com narração de Benedict Cumberbatch , Walk with Me traz um trailer absolut...

Acho que hoje é o dia dos documentários aqui no Cinema de Novo! Com narração de Benedict Cumberbatch, Walk with Me traz um trailer absolutamente tocante. O filme acompanha uma comunidade zen budista, expondo o dia a dia de monges e monjas que se dedicam a aprender os ensinamentos do mestre Thich Nhat Hanh.

A direção é de Marc Francis e Max Pugh. Ambos possuem trajetórias interessantes em suas carreiras, mas essa é a primeira vez que trabalham em conjunto no comando de uma produção.

A princípio, o filme participará de uma ação promocional no Festival de Toronto com o trailer, mas ainda não estão definidas datas para exibição.

A história da nuvem é muito amor.

RELACIONADOS

0 recados