Novos trailers: Goat

Isso é um filme de terror? De denúncia? De adolescentes babacas? De amizade? De amor fraterno? Confesso que não sei bem o que pensar. E talv...

Isso é um filme de terror? De denúncia? De adolescentes babacas? De amizade? De amor fraterno? Confesso que não sei bem o que pensar. E talvez isso seja algo interessante! O que será que Goat pode trazer que vai realmente me surpreender?

A princípio, a história acompanha um jovem de 19 anos, Brad Land (Ben Schnetzer), que acabou de entrar na faculdade após passar por um assalto traumático. Seu irmão (Nick Jonas) estuda na mesma instituição e o incentiva a se juntar a uma fraternidade. Mas o que acontece na iniciação vai testar seus limites e sua lealdade ao irmão de um modo bastante brutal. James Franco também está no elenco.

Com direção de Andrew Neel, o filme é baseado em fatos reais e deve estrear comercialmente nos Estados Unidos em 23 de setembro (após uma temporada intensa no circuito de festivais). Ainda não há uma data para o lançamento brasileiro.

AVISO: O trailer abaixo contém imagens fortes e é recomendado apenas para maiores de idade.

Só um trote singelo.

RELACIONADOS

0 recados