Novos trailers: Wonderstruck

Considerando que Hugo é um dos meus filmes favoritos e que eu adoro o livro que o originou, minhas expectativas com relação a Wonderstruck ...

Considerando que Hugo é um dos meus filmes favoritos e que eu adoro o livro que o originou, minhas expectativas com relação a Wonderstruck são bem altas. Afinal, o longa-metragem não só é baseado em outro livro de Brian Selznick como também tem roteiro assinado por ele.

A história acompanha simultaneamente um menino do meio-oeste estadunidense dos dias de hoje, Ben (Oakes Fegley), e uma menina nova-iorquina de 50 anos atrás, Rose (Millicent Simmonds). Ambos são surdos e tentam resolver um mistério bastante similar que envolve um livro. Julianne Moore, Michelle Williams, Cory Michael Smith, James Urbaniak, Damian Young e Lauren Ridloff completam o elenco.

A produção, que tem direção de Todd Haynes, foi elogiada nos festivais e chegou a ser indicada para a Palma de Ouro em Cannes. O lançamento comercial nos Estados Unidos está previsto para 20 de outubro.

Maravilhada.

RELACIONADOS

0 recados