Novos pôsteres: Tomb Raider

De repente, parece que está todo mundo comentando o tamanho do pescoço de Alicia Vikander nesse novo pôster de Tomb Raider . Realmente: faz...

De repente, parece que está todo mundo comentando o tamanho do pescoço de Alicia Vikander nesse novo pôster de Tomb Raider. Realmente: fazia tempo que uma grande produção não deformava um de seus protagonistas nas imagens de divulgação (geralmente só rejuvenescem e/ou emagrecem as pessoas).

De qualquer modo, vamos voltar ao filme! Ignorando completamente os longas-metragens anteriores, a produção deve apresentar Lara Croft (Vikander) como a determinada e independente filha de um explorador desaparecido (Dominic West). Ela vai até a ilha onde seu pai sumiu, disposta a fazer tudo o que estiver a seu alcance – o que não é pouco – para descobrir o que realmente aconteceu.

Hannah John-Kamen, Walton Goggins e Daniel Wu também fazem parte do elenco. A estreia da produção nos Estados Unidos está marcada para 16 de março de 2018 (ainda não há uma data para o Brasil).

Essa era chamada de girafa na escola, certeza.

ATUALIZAÇÃO: O filme também ganhou um trailer que me pareceu bem divertido, ainda que exagerado (é a adaptação de um videogame, afinal de contas).

RELACIONADOS

0 recados