Rapidinhas

"Se beber, não case" é o DVD mais vendido da história A Warner Brothers e o filme Se beber, não case acrescentaram outro marco em...

"Se beber, não case" é o DVD mais vendido da história

A Warner Brothers e o filme Se beber, não case acrescentaram outro marco em sua corrida para quebrar todos os recordes em 2009. Desde o lançamento do DVD e do Blu-ray nos Estados Unidos, em 15 de dezembro, o longa se tornou a comédia mais comprada/alugada de todos os tempos, superando 8,6 milhões de unidades, sendo 1,5 milhões da venda de Blu-ray.

Espera-se que as vendas continuem nesse ritmo para que, em seis meses,Se beber, não case atinja a estimativa de 9,5 milhões de unidades. O filme ganhou mais de US$ 467 milhões ao redor do mundo enquanto estava em cartaz, tranformando-se na comédia para maiores de 18 anos mais rentável da história.



Confirmado o início das filmagens de "O hobbit"

Boas notícias para os fãs do mundo criado por J.R.R. Tolkien. O início das filmagens de O hobbit já tem data e lugar marcados: em junho, na Nova Zelândia. O diretor do filme, Guillermo del Toro confirmou que o longa deverá ser rodado em 14 meses. Mesmo sem a carta branca da MGM para da início à produção, devido à situação financeira ainda não resolvida do estúdio, o lançamento da primeira parte do filme está marcado para dezembro de 2011 e da segunda, para dezembro de 2012.

Os atores Andy Serkis, Ian McKellen, Hugo Weaving e Cate Blanchett estão confirmados para voltar a seus papéis da trilogia de O senhor dos anéis.



Filme do Lanterna Verde contrata sua Carol Ferris

A Warner Bros. acaba de contratar a protagonista feminina de Lanterna Verde, adaptação para as telonas das histórias em quadrinhos do super-herói da DC Comics.

Confirmando boatos, Blake Lively, estrela de Gossip Girl e em cartaz no Brasil com A Vida Íntima de Pippa Lee, viverá Carol Ferris, a chefe do piloto de testes Hal Jordan (Ryan Reynolds) na empresa de aviação de seu pai.

A produção começa a ser filmada em meados de março. Lanterna Verde tem roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. Martin Campbell dirige. A estreia é prevista para 17 de junho de 2011.

Fonte: omelete


"Star trek 2" já tem data de estreia

Os fãs da tripulação da Enterprise já podem comemorar. A Paramount Pictures definiu o lançamento da sequência da nova versão de Star Trek para o dia 29 de junho de 2012. Ainda não foram divulgadas informações a respeito da produção, mas os roteiristas do primeiro longa (e, provavelmente, do novo projeto), J.J. Abrams, Damon Lindelof, Robert Orci e Alex Kurtzman liberaram algumas ideias para a história durante o lançamento de Star Trek em DVD e Blu-ray. Lindelof (um dos co-produtores-executivos do seriado americano Lost) afirmou que a continuação pode não seguir uma ordem cronológica oficial em relação ao primeiro filme e explicou que a vontade é não acompanhar uma linha convencional de continuação.

"Uma das coisas que queremos fazer como contadores de história é jogar os espectadores no meio de alguma coisa. Pode ser algo que antecede, talvez, os acontecimentos da primeira produção? Tudo aquilo aconteceu em cinco anos mais tarde? Vai acontecer em dois segundos depois? Quem sabe? Mas isso ainda não podemos falar. Quando você for comprar o seu ingresso e a pipoca para assistir ao segundo filme em que estamos trabalhando, o que queremos dar ao público é uma experiência em que ele não sinta que é uma sequência em todos os sentidos", instigou o roteirista.

RELACIONADOS

0 recados