Rapidinhas

Robert Downey Jr e Beyonce em musical O ator e a cantora são os preferidos para estrelar o remake do clássico da década de 30 A star is bo...

Robert Downey Jr e Beyonce em musical

O ator e a cantora são os preferidos para estrelar o remake do clássico da década de 30 A star is born. Originalmente lançado em 1937, o musical já ganhou outras duas versões, com Judy Garland e James Mason, em 1957, e com Barbra Streisand e Kris Kristofferson, em 1976.

Nick Cassavettes fechou contrato com a Warner Bros para dirigir o filme, com estreia prevista para 2012. Downey Jr e Beyonce estão cotados para os papéis de Normal Maine e Esther Victoria Blodgett, respectivamente, enquanto Vicki Lester, Jon Hamm (Mad men), Alicia Keys e Rihanna são os nomes especulados para integrar o elenco.



"Gremlins 3" já está em produção e chega em 3D

Os monstrinhos de Gremlins voltam a atacar. O blog MarketSaw difundiu a notícia de que um terceiro filme da franquia já está em produção e chega em 3D. Ainda não há informações sobre elenco e nem datas de gravações ou estreia.

O site CinemaBlend informa que o roteiro já está sendo escrito e, possivelmente, por Chris Columbus, que escreveu o original.

A direção ainda não está definida, mas Joe Dante, diretor do original, não é um dos nomes cotados para o cargo. Em 2006, Dante declarou que o o estúdio não tinha feito o convite a ele.

Gremlins é um filme norte-americano de 1984, dirigido por Joe Dante e produzido por Steven Spielberg. O longa-metragem teve uma continuação em 1990, intitulada Gremlins 2: a nova turma.



Samuel L. Jackson não sabia que seria Nick Fury em "Thor"

O MTV News conversou com Samuel L. Jackson para saber se ele tinha alguma informação sobre o papel do chefão da S.H.I.E.L.D, Nick Fury, na trama de Thor. O ator, surpreendentemente, nem sabia que estava no filme até ler no jornal recentemente. "Ninguém me falou nada", disse Jackson, rindo. "Eu estava lendo o jornal semana passada e vi o elenco do filme. Meu nome estava lá, então eu devo fazer alguma coisa que eu nem sei ainda do que se trata. Devem falar comigo em breve".

Jackson confessou que ouviu falar muito pouco sobre seu papel como Nick Fury desde que a Walt Disney comprou a Marvel. "Não sei o que está rolando", disse ele. "Desde que a Disney comprou a franquia, não faço ideia do que a Marvel disse a eles ou até mesmo se meu acordo com a Marvel ainda é válido".

Ainda assim, ele disse estar confiante que Fury pode se encaixar no mundo criado para Thor por Kenneth Branagh. "Depende de onde vão achar ele [Fury]", disse ele. "Se eles estão lidando com uma linha do tempo em particular... Ei, eles estão filmando em Santa Fé, não é como se estivessem filmando na Noruega".



Vem aí o remake de Mortal Kombat?

Em julho do ano passado, a Warner Bros. adquiriu os direitos sobre os games da desenvolvedora Midway, que estava à beira da falência. Evidentemente, o estúdio não ficaria sentado em cima das licenças... É possível que venha aí, portanto, uma nova versão de Mortal Kombat para as telas.

Segundo o Bloody-Disgusting, a WB procurou Oren Uziel para escrever o roteiro. O desconhecido Uziel é um nome que circula nos corredores de Hollywood porque um roteiro seu, intitulado Shimmer Lake, entrou em 2009 na Black List.

O game de luta criado em 1992 já ganhou dois filmes, em 1995 e 1997. Nos últimos anos especulou-se sobre um terceiro longa, um prelúdio protagonizado por Sub Zero, mas com a entrada da Warner no projeto tudo voltou para a prancheta.

Ainda não há informações oficiais sobre o filme.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados