Rapidinhas

Próximo filme de Martin Scorsese deve ser história infantil No começo de 2007 cogitou-se o nome de Martin Scorsese para dirigir a adaptaçã...

Próximo filme de Martin Scorsese deve ser história infantil

No começo de 2007 cogitou-se o nome de Martin Scorsese para dirigir a adaptação ao cinema deThe Invention of Hugo Cabret, livro infantil escrito por Brian Selznick. Em 2008, Chris Wedge (A Era do Gelo) foi vinculado ao filme, mas não emplacou. Agora Scorsese volta ao projeto.

Segundo a Variety, o diretor negocia com a produtora GK Films e pode fazer de Hugo Cabret já o seu próximo filme. As filmagens começam em 1º de junho em Londres.

A história do livro acompanha Hugo, um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um andróide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

A adaptação foi roteirizada por John Logan (O Aviador) e a produção será de Graham King (Os Infiltrados) - que negocia com Sony e Paramount, entre outros, para decidir que estúdio distribuirá o longa-metragem.

Fonte: omelete


Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora de "Piratas do caribe 4"

Johnny Depp aceitou retornar ao papel de Jack Sparrow para o quarto filme da franquia em 2008, antes mesmo de existir um roteiro. Já Keira Knightley e Orlando Bloom declararam que não estão interessados. "Foi uma experiência completamente fantástica e uma grande parte da minha vida, mas acho que não preciso voltar lá. Acho que já chega", declarou Knightley. O diretor da trilogia original, Gore Verbinski, não voltará também. Ele será substituído por Rob Marshall, diretor de Chicago e Nine.

Pirates of the Caribbean: On stranger tides está programado para estrear em 20 de maio de 2011.



Hugh Jackman filmará "Real steel" em junho

O Detroit Free Press noticia que a DreamWorks começará as filmagens de Real steel em junho, em Michigan. O diretor é Shawn Levy. O filme de ação/ficção científica tem Hugh Jackman no elenco e está com lançamento previsto para 18 de novembro de 2011.

No filme, baseado em um conto de Richard Matheson, Jackman interpreta um ex-lutador que se torna um promotor quando boxe humano é banido por ser violento demais. Os novos gladiadores são robôs de 900kg com qualidades humanas. O ex-lutador apenas tem acesso a peças baratas e isso impede que ele ascenda no boxe de robôs, até que ele descobre um robô descartado que parece sempre vencer. O ex-lutador também descobre que ele é pai de um garoto de 13 anos e eles constroem uma relação enquanto o robô luta em direção ao topo.



Morre, aos 80 anos, a atriz Jean Simmons

A atriz britânica, que contracenou ao lado de Laurence Olivier em Hamlet, morreu nesta sexta-feira em Santa Monica de câncer no pulmão aos 80 anos. A atriz também apareceu em filmes como Garotos e garotas (no papel da sargento Sarah Brown, contracenando com Marlon Brando), Elmer Gantry eSpartacus e ganhou um Emmy por seu trabalho na minissérie The torn birds. Simmons foi duas vezes indicada ao Oscar, uma vez como melhor atriz em The happy ending, outra por melhor atriz coadjuvante em Hamlet.

RELACIONADOS

0 recados