Rapidinhas

Sam Raimi vai dirigir adaptação de "World of Warcraft" Com o fim de Homem-Aranha 4 devido ao reboot da franquia no cinema, o ...

Sam Raimi vai dirigir adaptação de "World of Warcraft"

Com o fim de Homem-Aranha 4 devido ao reboot da franquia no cinema, o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire saíram do projeto.

Raimi declarou que parte de sua decisão de sair foi porque ele não seria capaz de cumprir a data de lançamento estipulada pelo estúdio, 6 de maio de 2011. O que é interessante a respeito desta data é que Raimi já havia assinado um contrato com a Legendary Pictures para levar o popular game World of Warcraft para o cinema. E ele deveria fazer isso imediatamente após Homem-Aranha 4.

O Ain't it Cool News conversou com seus contatos e descobriu que o próximo filme de Raimi é, de fato, Warcraft. E, agora que o diretor tem algum tempo em suas mãos, a Legendary já entrou em contato com ele para tentar começar a produção. Aparentemente o escritor Robert Rodat (O resgate do soldado Ryan, O patriota) já completou o roteiro.



Sem assombrações

Nada mais assombra os fãs de Os caça-fantasmas 3. O terceiro filme da franquia já tem diretor confirmado — Ivan Reitman, o mesmo dos outros dois longas — e o rascunho de um primeiro roteiro finalizado, por Lee Eisenberg and Gene Stupnitsky (Ano um). Até então, somente notícias esfumaçadas rondavam a produção, como os comentários feitos pela atriz Sigourney Weaver, que teria lido o roteiro.

"Eles entregaram, sim, o rascunho e estamos trabalhando em cima de um segundo. Podem ter certeza de que um bom trabalho está sendo feito e todos nós estamos de dedos cruzados", afirmou ele. O cineasta não quis comentar as informações divulgadas por Weaver. A atriz disse que na continuação o personagem de Bill Murray pode voltar como um fantasma gosmento e que seu filho na trama (apresentado no segundo filme), Oscar, representaria a mais nova geração dos caça-fantasmas.

Por último, Reitman reiterou que deseja começar a filmar já no próximo ano, contradizendo o comentário do produtor Harold Ramis, que em dezembro afirmou
planejar rodar o filme a partir de julho, programando um lançamento para 2011.



Nolan: "Inception" será maior que "O cavaleiro das trevas"

O diretor gerou mais expectativa com sua declaração, ainda mais após o lançamento do trailer intrigante de Inception.

"Esse é o maior desafio da minha carreira até o momento. Estamos tentando contar uma história em grande escala, em uma verdadeira escala blockbuster. Este é o maior filme em que já estive envolvido. Nós tentamos fazer algo assim em O cavaleiro das trevas e com esse nós queremos ir além. Eu cresci vendo e adorando os filmes de James Bond, além de outros longas de espiões. Essas produções têm uma sensibilidade mundial. Nós precisamos fazer um filme que chegue lá, não apenas geograficamente, mas também em tempo e dimensões fora da realidade. Precisamos fazer um filme dessa magnitude. Algo como, vocês diriam, em quatro dimensões", afirmou Christopher Nolan.

Nolan disse que o filme é enigmático e definiu a história como uma mistura de loucura e amor perdido com assalto metafísico.



Sherlock Holmes 2 começa a filmar no meio do ano

Robert Downey Jr. anunciou que estava fora da adaptação de Cowboys and Aliens, que o colocaria novamente sob o comando de Jon Favreau, por conflito de agenda.

Agora o Entertainment Weekly anunciou qual era o tal filme que estava criando o tal conflito: Sherlock Holmes 2. A sequência está programada para começar suas filmagens em junho, faltando apenas um sinal verde da Warner Bros., algo que não deve demorar, visto o sucesso que a adaptação das histórias de Sir Arthur Conan Doyle vem fazendo - sucesso de crítica e bilheteria.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados