Rapidinhas

Hathaway anuncia indicados O site Coming Soon avisa que a atriz Anne Hathaway e o presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográf...


Hathaway anuncia indicados

O site Coming Soon avisa que a atriz Anne Hathaway e o presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood Tom Sherak foram os escolhidos para anunciar os indicados da 82ª edição do Oscar.

Sherak e Anne vão revelar as indicações em dez das 24 categorias numa coletiva de imprensa no Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills, às 5h30 da manhã, no dia 2 de fevereiro.

A premiação acontece dia 7 de março no palco do Kodak Theatre, na Hollywood Boulevard. Os anfitriões desta edição serão os comediantes Steve Martin e Alec Baldwin.



Sam Worthington pode ser Drácula no cinema?

Dracula Year Zero, produção da Universal que conta as origens do ícone do horror, já tem um candidato a viver o conde. É o onipresente Sam Worthington, de Avatar e Fúria de Titãs.

A informação é do Latino Review. A fonte do site diz que o estúdio está definindo suas produções para a metade de 2011 e o conto vampírico, roteirizado pelos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless, está na fila. Worthington seria a aposta inicial, mas é provável que o ator sequer esteja sabendo dessa proposta...

Alex Proyas (Eu, Robô) dirigirá. "A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe, Vlad da Transilvânia, tenta manter os impérios Otomanos e Turcos longe de seu país, que eles pretendem usar como plataforma de ataque à Europa", disse o produtor Mike De Luca.

Por enquanto não há nada decidido.

Fonte: omelete


Warner deve anunciar "Harry Potter" e "Clash of titans" em 3D

O blog Heat Vision informou que a Warner Bros fará os lançamentos das duas partes do último filme da franquia Harry Potter e de Clash of titans em 3D, mas o estúdio ainda não confirmou a notícia. Um anúncio oficial da distribuidora é esperado para essa semana, em relação à estreia de Clash of titans em 3D, já que a Warner Bros pediu testes de cena no novo formato para o remake.

Caso a decisão seja confirmada, Clash of titans terá o lançamento adiado para 2 de abril. A primeira parte de Harry Potter e as relíquia da morte tem estreia marcada para 19 de novembro de 2010, enquanto a segunda, para 15 de julho de 2011. A conversão para o novo formato irá custar U$S 5 milhões para cada filme.



Eastwood, o astro dos EUA

Os EUA amam Clint Eastwood. E, só para fugir um pouco do cinema, o coração dos americanos bate também mais forte pela apresentadora Oprah Winfrey. É o que assegura a pesquisa feita pelo instituto Harris Interactive, que entrevista anualmente pessoas de várias idades nos Estados Unidos sobre seus artistas de cinema e TV preferidos. Como astro das telas, deu o ator e diretor do recente Gran Torino (e de mais um monte de longas) na cabeça.

Na pesquisa, Eastwood foi seguido por Johnny Depp em segundo lugar. Denzel Washington, campeão da pesquisa feita pela Harris ano passado, caiu para terceiro.

Um dado interessante é o fato do cowboy John Wayne ser o único astro morto a comparecer no Top 10 - está no sétimo lugar. E também é o único artista, vivo ou morto, a ter aparecido na lista todos os anos desde que ela começou a ser feita, em 1994.

RELACIONADOS

0 recados