Curta as ficções do Oscar

The Door (Irlanda) Um homem rouba uma porta e nós não saberemos o porque disso até o fim do filme de 17 minutos. Passado na Russia pós aci...

The Door (Irlanda)

Um homem rouba uma porta e nós não saberemos o porque disso até o fim do filme de 17 minutos. Passado na Russia pós acidente de Chernobyl, a história é fragmentada de modo a criar tensão, mas o final é surpreendente.




Um jovem chamado Tomas vive com seus pais, que gostariam que ele arranjasse um emprego sério ao invés de seguir seu sonho de ser um grande mágico, cuja palavra mágica é “Chimay!”, ao invés de Abracadabra...hem? hem?



Kavi (EUA/India)

Usando técnicas de documentário, o diretor conta a história de um garoto que quer escapar dos trabalhos forçados numa fábrica de tijolos na India e ir para a escola.



Miracle Fish (Austrália)

Uma nova leitura do velho aviso “cuidado com o que você deseja”. Um menino de 8 anos reage aos valentões do seu colégio desejando que eles desapareçam. Um dia depois, ele descobre que todos na escola desapareceram também.



The New Tenants (EUA/Dinamarca)

Um vizinho curioso, um traficante de drogas com olho de vidro, um marido furioso e uma vingança.Nesse filme, dois homens em um novo apartamento buscam esperança em um filme que procura ser engraçado, assustador e até romântico.


Texto: Leonardo Carvalho e Cinema de Novo (The New Tenants)
Fonte: movie

RELACIONADOS

0 recados