Rapidinhas

Leonardo DiCaprio pode integrar elenco de Prisoners Leonardo DiCaprio está negociando para pegar o papel principal em Prisoners, um thrille...

Leonardo DiCaprio pode integrar elenco de Prisoners

Leonardo DiCaprio está negociando para pegar o papel principal em Prisoners, um thriller de suspense da Warner Bros.

Na trama, depois que sua filha de seis anos de idade e amiga são sequestradas, um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas.

O filme de vigilante foi escrito pelo novato Aaron Guzikowski e esteve na última Black List de melhores roteiros não produzidos. A história tem sido comparada a O Silêncio dos Inocentes e Se7en.

A direção ficaria aos cuidados de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que acabou deixando o projeto. Os atores Christian Bale (Batman) e Mark Wahlberg (Max Payne) também já estiveram ligados ao filme.

Enquanto não encontra-se um novo diretor, DiCaprio poderá ser visto nos cinemas em Ilha do Medo, do diretor Martin Scorsese, que tem estreia prevista para 12 de março no Brasil.

Fonte: omelete


Filme de Doc Savage contrata diretor

Em outubro passado, o filme de Doc Savage, um dos ícones pulp da antiga editora Street & Smith Publications, ganhou a dupla de produtores Roberto Orci e Alex Kurtzman. Agora contrata um diretor. Shane Black, que já estava encarregado de escrever o roteiro, ficará também com a direção.

Originalmente Doc Savage, ou Clark Savage Jr., é um físico, cirurgião, cientista, inventor e músico que foi treinado por um time de cientistas - do qual fazia parte o seu pai - para ter habilidades acima do normal. Memória fotográfica, força, resistência, vasto conhecimento científico e excelência em artes marciais estão entre seus dons para partir em explorações e punir malfeitores.

O filme já circula Hollywood há anos, mas nunca conseguiu sair do papel. Vamos ver se agora vai. A coprodução está nas mãos de Neal Moritz, da Original Films, dentro da Sony Pictures.

Fonte: omelete


Ian McShane negocia para viver vilão de "Piratas do Caribe 4"

O ator Ian McShane, já vilão na série Deadwood, negocia para viver Barba Negra, rival do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe 4. Caso embarque nessa, McShane se junta a Penélope Cruz, já confirmada depois da saída de Orlando Bloom e Keira Knightley da franquia. Com a notícia, Geoffrey Rush, o vilão Barbossa dos últimos filmes, provavelmente não volta para o quarto filme – embora já tivesse confirmado sua participação em setembro – já que seu personagem é muito similar ao que McShane interpretaria. Pirates of the Caribbean: on stranger tides estreia 20 de março de 2011.



Bruce Willis fala sobre a produção de Duro de Matar 5

Durante uma entrevista na pré-estreia americana de Tira em Apuros, o MTV News questionou Bruce Willis sobre a possibilidade de um quinto filme da franquia Duro de Matar e a resposta foi positiva: "Eu acho que iremos filmar Duro de Matar 5 no próximo ano."

Tempos atrás surgiram alguns boatos sobre um prelúdio, o que implicaria a contratação de outro ator para protagonizar o longa. No entanto, o comentário de Willis dá conta de uma sequência, marcando sua presença como o policial John McClane.

A respeito de quem seria o diretor, o ator disse que contrataria Len Wiseman (Anjos da Noite - A Rebelião), responsável pela direção de Duro de Matar 4.0. O quarto filme da série foi lançado em 2007 e arrecadou mais de US$ 383 milhões.

Além desta novidade, o ator disse que há possibilidades de um segundo filme para Corpo Fechado. O diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido) tem interesse, mas Willis disse que só aceita o projeto se Samuel L. Jackson (Homem de Ferro) topar.

Fonte: cineclick

RELACIONADOS

0 recados