Rapidinhas

James Cameron está escrevendo prelúdio para Avatar Entrevistado pela MTV News, o produtor Jon Landau revelou que James Cameron está atualme...

James Cameron está escrevendo prelúdio para Avatar

Entrevistado pela MTV News, o produtor Jon Landau revelou que James Cameron está atualmente trabalhando em uma nova aventura no universo de Avatar. A história, porém, não será adaptada às telas, mas lançada como livro.

"Jim está escrevendo pessoalmente um romance", disse Landau. "Jim quer escrever um romance que seja enorme e épico e preencha lacunas, coisas que não deu tempo de mostrar no filme. Será uma fundação para esse mundo", explicou. "Será algo que nos levará até o início do filme, mas muito mais centrado em personagens e situações que não tivemos tempo de conhecer direito no cinema – como a escola da personagem de Sigourney Weaver, Jake na Terra, a morte de seu irmão e como o Coronel Quaritch foi parar em Pandora. Coisas assim", completou.

O prelúdio pode ser publicado, o produtor espera, no final deste ano. É improvável que a história seja adaptada ao cinema, mas não devem faltar interessados em animações, videogames, histórias em quadrinhos...

Fonte: omelete


Último filme de Brittany Murphy chega aos cinemas norte-americanos

O longa-metragem Abandoned, último filme de Brittany Murphy (As patricinhas de Beverly Hills), vai estrear no meio do ano nos cinemas norte-americanos, informou a distribuidora Anchor Bay Entertainment. No filme, a atriz norte-americana interpreta Mary Walsh, personagem envolvida no desaparecimento de seu marido. A direção é de Michael Feifer.

Brittany Murphy morreu em dezembro de 2009, anos 32 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca.



"O Cavaleiro Solitário", que tem Depp no elenco, ganha roteirista e produtor

Do rádio, para os quadrinhos, para a TV e, agora, mais uma vez para os cinemas. A adaptação de O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) começa a galopar com a chegada do roteirista Justin Haythe (Foi apenas um sonho) e do produtor Jerry Bruckheimer. Johnny Depp foi anunciado há 18 meses para viver o caubói Tonto, amigo infalível do justiceiro mascarado.

Haythe vem de outro projeto da Disney, 20,000 Leagues under the sea: captain Nemo. Bruckheimer, nome de peso da produção, responsável pelas séries Cold case e CSI e pelos filmes ainda inéditos Príncipe da Pérsia e Aprendiz de feiticeiro, pretende espremer as filmagens de O Cavaleiro Solitário no cronograma de Depp, logo depois de Piratas do caribe 4, que ele também produz.



Rapunzel, da Disney, muda de nome

A Disney divulgou uma novidade para um de seus próximos filmes. A empresa mudou o nome de Rapunzel para Tangled (algo como “tranças” numa tradução livre). Quem revelou o novo título foi o produtor Roy Conli, produtor do longa que será lançado em novembro de 2010.

O filme é dirigido por Byron Howard e Nathan Greno (que já trabalharam juntos em Bolt) e reconta a história clássica dos contos de fada. Assim, todo mundo vai ver a garota com as longas tranças, a bruxa malvada, o príncipe bonitão e tudo o que se pode esperar de algo escrito pelos irmãos Grimm. Mas tudo com um jeito mais moderno e que tenha apelo para o público atual.

Rapunzel tem a voz da atriz Mandy Moore. Além dela, o elenco de dubladores inclui Zachary Levi (Príncipe Flynn Ryder), David Cross (Bill McKnight), Carol Burnett (Aunt Sally), Jason Alexander (Professor Timothy Boomerang), Donna Murphy (Madame Gothel) entre outros.

A estreia nos EUA está marcada para o dia 24 de novembro de 2010.

RELACIONADOS

0 recados