Entrevistas: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Emma Stone

Woody Harrelson e Jesse Eisenberg Woody Harrelson: Você foi ontem à noite? Nós já estamos prontos? WH: Mas nós podemos falar sobre isso. J...


Woody Harrelson: Você foi ontem à noite?
Nós já estamos prontos?
WH: Mas nós podemos falar sobre isso.
Jesse Eisenberg: Eu acho que ele viu semana passada.
Sim, eu vi na semana passada.
WH: Ah, ok.

E eu realmente gostei muito. Obviamente, eu vi vocês no set e já achei que esse negócio poderia ser muito bom. E foi. Quando vocês se envolveram, estavam um pouco hesitantes ou estavam pensando que este seria um filme muito bom?
WH: Bom, quando eu li pela primeira vez eu pensei comigo mesmo: ótimo roteiro. Mas o Ruben Fleischer era um diretor estreante. Então, isso foi um grande ponto de interrogação. Eu me lembro de termos uma outra reunião e ele veio e tinha essas imagens muito legais, de outros filmes e tal, que te faziam pensar em uma cena específica, sabe? E ele tinha tipo ótimas falas, meio que escritas na cena. Foi uma ótima apresentação. Mas mesmo vendo isso ainda existia uma dúvida: "Primeira vez, será que isso vai ser bom?". Nós dois, posso dizer, tivemos uma boa surpresa de quão ótimo que é.
JE: É.

Qual foi sua reação, quando recebeu o roteiro e entrou para o projeto?
JE: Bom, quando eu vi o título pela primeira vez eu fiquei hesitante só porque eu não esperava que um filme de zumbis tivesse o tipo de personagens que esse filme tem, que são personagens realistas com humor que realmente é bom, inteligente, engraçado e nunca parece forçado ou interesseiro, para certo público... Eu fiquei muito surpreso quando li. Desde a primeira página o roteiro era muito bom. Eu não esperava que uma comédia de gênero tivesse personagens que são tão incríveis.

Woody, você está preparado para a quantidade de doces que você vai receber, no futuro durante alguns anos?
WH: Bom, só posso ter esperança. E é uma esperança sincera da minha parte. No entanto, ironicamente, eu não como nada com açúcar ou laticínios, então vai ser difícil, de certa maneira.

Eu entendo. Quando eu estava no set, eu vi vocês na cena do supermercado e como vocês meio que mudavam as falas e improvisavam. Vocês poderiam falar um pouco sobre como vocês trabalharam juntos e se vocês riam fazendo essas improvisações?
JE: É, eu nunca vi ninguém como ele. Ele não riu uma única vez, quando nós improvisávamos... Em todas as cenas surgia a oportunidade de fazer alguma improvisação. E eu nunca vi um ator assim em toda minha vida – e eu já fiz tipo uns quatro filmes. Eu já sou rodado. Já dei uma volta quarteirão. Já virei uma esquina. Mas enfim, eu nunca vi alguém como ele, eu não consigo acreditar que ele não ria.
WH: Isso não é verdade. Teve muitas vezes que ele me fez dar risada, mas eu meio que abaixava assim [colocando a mão na boca]. É isso. Você só precisa trabalhar assim. Ou treinar a virada.
JE: Ah, a virada com chacoalhar de ombros. Ou deixar crescer um bigode ou algo do tipo.

Eu tenho que encerrar, mas tenho uma última pergunta bem rápida: Você vai filmar The Social Network, para o David Fincher. O que significa para você trabalhar em um roteiro escrito pelo Aaron Sorkin, e com o David Fincher...?
JE: Bom, o roteiro é ótimo. Quer dizer, eu só conheço o Aaron Sorkin por isso, e algumas outras coisas que ele fez, é claro. Mas o roteiro é tão incrível e o diretor é extremamente específico e uma pessoa muito criativa. É interessante assisti-lo trabalhar, ver alguém que tem uma visão tão clara e aí faz tudo o que pode para ter certeza que essa visão se realize, ganhe vida. Digo isso, sendo que eu só tive um ensaio de três horas, então não faço a menor ideia do que estou falando.

Ok, eu aceito isso.
WH: Você tem certeza que você está no filme?
JE: Não, eu tenho um teste hoje, mais tarde. Então bate na madeira.
WH: Ok, bate na madeira.

Ok, eu tenho que encerrar. Mas parabéns pelo filme e espero que ele traga muito sucesso para vocês.
JE: Ah, muito obrigado.
WH: Obrigado.

Fonte: omelete

---


Como você está hoje?
Emma Stone: Eu estou bem. Como você está?

Eu estou bem. Parabéns pelo filme.
Obrigada!

Eu estive no set, em Atlanta, e pensei "esse negócio pode sair muito bom", e foi. Quando você estava no set, também sentiu essa energia, desde o começo?
É. Foi uma daquelas coisas em que você sente que está fazendo magia no cinema.

Sim.
Desde o começo. Quer dizer, foi muito, muito divertido. Eu sabia disso. Mas poderia ter ido por um milhão de rumos diferentes. Porque tentar fazer uma coisa que é engraçada mas também tem essas mortes loucas de zumbis e tem um monte de elementos diferentes, pode tão facilmente dar muito errado que acho que nenhum de nós estava muito confiante de que seria um filme bem fodão. E acabou sendo muito bom. Estou empolgada com ele.

Tem várias partes muito engraçadas. Como você se preparou? Você via filmes de zumbi no passado ou...?
Na verdade, não. Quando eu li o roteiro eu não entrei no filme pensando "eu quero fazer um filme de zumbis" ou "vai ser legal fazer um filme de zumbis". Era uma comédia que por acaso se passava num mundo zumbificado. Não era especificamente um filme de zumbis na minha cabeça. Mas o Ruben nos fez umas cestas, quando chegamos em Atlanta, e elas tinham um monte de filmes de zumbis. Então eu assisti Despertar dos Mortos, e eu vi Extermínio 2, Madrugada dos Mortos, que é a versão do Zack Snyder do Despertar dos Mortos. E isso foi muito legal e me lembrou muito dos nossos zumbis, porque os nossos são rápidos e ferozes e vivos. Ao invés do típico zumbi purista, que se mexe devagar. Zumbi morto. Então isso foi ótimo para aprender esse tipo de coisas.

Uma coisa neste filme que eu quero conversar, mas não posso é uma certa participação especial. Isso é tudo que eu vou falar sobre este assunto, mas imagino o quanto isso é frustrante para você. Porque eu sei que é uma daquelas coisas que você quer muito contar...
Certo, porque é muito empolgante.

Mas você não pode.
É.

Então...
Bom, eu nunca fiz um filme antes que fosse do tipo "existem certos elementos secretos que você não pode revelar". Eu acho que é engraçado porque muitas pessoas estão falando sobre isso, mas ainda não podemos falar nada. Então isso é tipo "Droga. Isso é tão legal. Queria poder falar sobre isso, mas não posso".

Mas em algumas semanas, quando o filme sair, será uma outra história.
Certo. Será uma história totalmente diferente. Então, logo, logo! Eu falarei dos dois dias mais legais de todos os tempos!

Sim. E quanto a trabalhar com o Woody? Eu o vi no set, e ele estava mudando as falas dele toda a hora, meio que improvisando.
Sim.

Você poderia falar um pouco sobre trabalhar com ele?
Sim. O Woody é simplesmente incrível, ele é um dos caras mais legais de todos os tempos. Ele é exatamente o que você esperaria. É esse cara divertido, incrível, calmo e legal. E ele é tão absurdamente engraçado. Bom, todo mundo sabe como ele é engraçado, mas é tão divertido simplesmente estar lá e vê-lo inventar coisas. Ele é incrível. Eu adoro ele.

E como foi trabalhar com a Abigail e ela segurando uma arma? Como vocês se relacionaram?
Bom, eu estava nos alvos de tiro na primeira vez que a Abby veio. Eu estava aprendendo a usar minha arma. Eu estava tipo "Isso vai ser tão divertido, ela tem 12 anos..." Mas ela atira como uma maníaca. Ela é muito fodona. E nós passávamos tempo juntas e quando nós vimos... Bom, Ruben, Mike White e eu a levamos para ver o Jonas Brothers em 3D. É, é, isso foi ótimo. Foi um momento de união, ver os Jonas Brothers em 3D.

Eu vou deixar isso de lado e só te perguntar uma última coisa: o que você tem pela frente?
Um filme chamado Easy A, que vai sair no ano que vem, também da Sony. E depois quem sabe.

Entendi.
Quem sabe.

Bom, eu acho que você vai se sair muito bem.
Ótimo, obrigada! Veremos.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

1 recados

  1. Entrevista interessante! Eu amo Woody Harrelson em Zumbilândia ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. Quase 18 Filme Online é um dos seus filmes mais recentes. Além de ter uma produção excelente, a história é linda; tem um roteiro engenhoso que combina comédia e drama. É um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :)

    ResponderExcluir