Rapidinhas

Toy Story 3: Nova personagem, imagem inédita e pôster japonês A Pixar e a Disney continuam revelando novos personagens de Toy Story 3. Depo...

Toy Story 3: Nova personagem, imagem inédita e pôster japonês

A Pixar e a Disney continuam revelando novos personagens de Toy Story 3. Depois do boneco Ken e do urso Lots-o-Huggin', agora é a vez do unicórnio Buttercup. Clique aqui e aproveite para conferir também um pôster japonês e uma nova imagem com os brinquedos reunidos.

Na trama, quando Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar enquanto tentam se manter juntos.

Com direção de Lee Unkrich, Toy Story 3 estreia mundialmente em 18 de junho, simultaneamente em 3-D, 2-D e IMAX 3-D.

Fonte: omelete


S.W.A.T. pode ganhar continuação

A adaptação ao cinema da clássica série S.W.A.T. pode ganhar uma continuação. Segundo o Movie Insider, a Sony Pictures contratou Benny Boom, diretor de videoclipes de rap que estreou na ficção ano passado com Next Day Air, para assumir S.W.A.T.: Fire-Fight.

Na trama, o tenente Paul Cutler, do departamento de polícia de Los Angeles, é transferido para a SWAT de Detroit e se vê na mira de um gênio homicida que tem costas aquecidas por gente do governo.

Segundo o SlashFilm, o roteiro é de Reed Steiner (de séries como NCIS e The Shield) e a produção começa em abril, mas não foi divulgado se o filme sairá direto em DVD ou se passará pelo cinema.

Fonte: omelete


50 cent vai atuar em drama de futebol americano

"Fiddy" está de volta às telas. A Variety noticia que o rapper/ator Curtis "50 cent" Jackson vai estrelar o drama de futebol americano Things fall apart, de Mario Van Peebles.Things fall apart conta a história de um running back de futebol americano, interpretado por Jackson, que encara uma tragédia pessoal e sua própria mortalidade em seu último ano de faculdade.



Veja o novo clipe de "Alice no país das maravilhas", de Tim Burton

Com estreia marcada para 5 de março, a Disney não para de liberar conteúdos exclusivos de sua mais nova e aguardada produção, Alice no país das maravilhas. Foi liberado nesta terça-feira mais um clipe do projeto, no qual temos a cena do encontro de Alice (Mia Wasikowska) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). Adaptado do clássico literário de Lewis Carroll, o filme tem direção de Tim Burton e conta também com Johnny Depp, Anne Hathaway e Michael Sheen no elenco.

Confira abaixo o novo clipe de Alice no país das maravilhas:

RELACIONADOS

0 recados