Rapidinhas

Vin Diesel e Paul Walker confirmados em "Velozes e furiosos 5" Confirmado o quinto filme da franquia de Velozes e furiosos, com a...

Vin Diesel e Paul Walker confirmados em "Velozes e furiosos 5"

Confirmado o quinto filme da franquia de Velozes e furiosos, com as participações de Vin Diesel e Paul Walker (protagonistas originais da série), além do diretor Justin Lin. Com uma arrecadação de U$S 350 milhões pelo quarto volume, lançado em 2009, a Universal não perdeu tempo e começou a trabalhar em um novo projeto, intitulado Fast five, previsto para estrear em 2011. Chris Morgan, roteirista dos dois últimos filmes de Velozes e furiosos, também está de volta à equipe da produção.



Sony garante adaptação de "O símbolo perdido", de Dan Brown

Seguindo o sucesso de O Código Da Vinci, a Sony anunciou oficialmente a adaptação do novo livro de Dan Brown, O símbolo perdido, para os cinemas, com roteiro de Steven Knight (Dirty Pretty Things). Apesar do decepcionante lançamento de Anjos e demônios, também baseado em uma obra do escritor, que arrecadou US$ 486 milhões (enquanto a versão cinematográfica de Código faturou U$S 758 milhões), o estúdio acredita que há demanda para mais uma aventura do professor Robert Langdon, personagem principal dos três livros interpretado por Tom Hanks.

O ator ainda não confirmou a sua participação no novo projeto, assim como o diretor Ron Howard. A expectativa da Sony é fechar acordo com ambos nas próximas semanas e determinar a estreia do filme para 2012.



Watchmen pode ter um segundo filme

O baixo retorno de bilheteria de Watchmen - que arrecadou US$ 185 milhões - fez com que muitos não pensassem na possibilidade de uma sequência. O site BleedingCool informa que Paul Levitz, presidente da DC Comics, preocupado com a qualidade da história, não queria nenhum tipo de continuidade para os quadrinhos - nem para adaptações cinematográficas.

No entanto, parece que os rumos estão mudando. De acordo com o Worst Previews, o vice-presidente e diretor-executivo da DC, Dan DiDio, tem planos prioritários para uma franquia. E a contratação de um escritor para a sequência de Watchmen aumenta as especulações sobre a produção de um novo filme, baseado nos quadrinhos.

Os rumores correm, segundo o BleedingCool, porque o lançamento do filme de Watchmen fez com que a venda dos quadrinhos homônimos aumentasse.

Fonte: cineclick


Novo filme de Asterix é anunciado

Chegou-se a cogitar que Luc Besson dirigiria o próximo filme de Asterix, mas a ideia não vingou. Em seu lugar, agora sai a confirmação: a adaptação do álbum Astérix chez les Bretons (Asterix entre os Bretões, no Brasil) terá roteiro e direção de Laurent Tirard (As Aventuras de Molière).

A exemplo de Asterix e Obelix contra César, Asterix nos Jogos Olímpicos e Missão Cleópatra, o filme será produzido em live-action. Ainda não há nomes no elenco nem datas de produção.

Na trama, Asterix e Obelix viajam até a Bretanha para ajudar uma vila local a resistir, como os gauleses, à invasão romana. Não devem faltar partidas de rugby nem muitas piadas de francês com os vizinhos ingleses, como a clássica "quente água".

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados