Rapidinhas

Daniel Craig confirmado em "Cowboys & aliens" O ator fechou acordo para estrelar o faroeste de ficção científica Cowboys &...

Daniel Craig confirmado em "Cowboys & aliens"

O ator fechou acordo para estrelar o faroeste de ficção científica Cowboys & aliens, já considerado o segundo maior trabalho da carreira de Craig, também protagonista dos novos filmes da franquia de James Bond.

Com a saída de Robert Downey Jr do projeto, que preferiu se dedicar à continuação de Sherlock Holmes, o ator britânico foi apontado como o principal nome para levar o papel. Caso Bond 23 chegue realmente aos cinemas (dependendo de como será resolvida a situação dos estúdios MGM), Daniel Craig pode se preparar para um ótimo e ocupado 2011, já que Cowboys & aliens também tem estreia prevista para 2011.



Diretor quer refazer Calígula em 3D

Desde que o 3D estereoscópico foi popularizado e começou a levar multidões aos cinemas, uma das perguntas mais frequentes do público (pelo menos a parte mais assanhada dele) é: "Quanto veremos o primeiro filme erótico no novo 3D?"

Se depender de Tinto Brass, a resposta é "em breve".

Cineasta italiano conhecido pelo controverso Calígula, filme de 1979 com Malcolm McDowell, Peter O'Toole e Helen Mirren, Brass falou ao Hollywood Reporter que "a hora é certa para a tecnologia 3-D ser empregada em um filme erótico". Ele planeja revisitar "um antigo projeto sobre um imperador romano que foi arruinado por estadunidenses". Ele, obviamente, refere-se a Calígula, cujas cenas de sexo explícito foram editadas no filme pelo produtor Bob Guccione (criador da revista Penthouse) sem o consentimento do diretor.

O trabalho no roteiro e a seleção de elenco vão começar agora, já que a ideia é começar a rodar em maio ou junho.

Fonte: omelete


Ozzy Osbourne quer que Johnny Depp protagonize sua cinebiografia

O roqueiro Ozzy Osbourne anunciou nesta quinta-feira (28/1) que pretende lançar sua cinebiografia, baseada no livro I am Ozzy. Em entrevista ao New York Post, Ozzy declarou que o roteiro já está sendo escrito.

Quando questionado sobre o ator ideal para interpretá-lo, o cantor disse que gostaria que Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) fosse o protagonista. "Ele é um dos poucos atores que entendem de rock e que sabem imitar muito bem o sotaque inglês", justificou.

Ozzy já apareceu nas telonas, participou de Little Nick - Um Diabo Diferente, intepretando ele mesmo. Na cena, o roqueiro reproduz um conhecido momento de sua vida, quando ele come a cabeça de um morcego.

Será que a versatilidade de Depp combina com o perfil de Ozzy Osbourne?

Fonte: cineclick


Os "Muppets" estão de volta

Os Muppets voltaram e o responsável por trazê-los novamente aos cinemas é James Bobin (Flight of the Conchords), num projeto com roteiro de Jason Segel e Nick Stoller.

Anteriormente, Stoller havia sido convidado para dirigir o novo longa, mas está envolvido na pós-produção de Get him to the greek.

Ainda não há maiores informações a respeito da história do filme, mas é provavél que o roteiro gire em torno de Caco e do restante do grupo em um show para salvar seu teatro.

RELACIONADOS

0 recados