Rapidinhas

Estúdio que produziu "Astro Boy" fecha as portas A Imagi International Holdings Ltd. fechou o braço de animações de seu conglomer...

Estúdio que produziu "Astro Boy" fecha as portas

A Imagi International Holdings Ltd. fechou o braço de animações de seu conglomerado, a Imagi Animation Studios, responsável pelo bem-sucedido filme em computação gráfica TMNT e pelo fracasso Astro Boy.

A Associated Press noticia que a Imagi declarou à bolsa de Hong Kong que parou de financiar seu estúdio de animação para "preservar sua limitada liquidez e acionistas".

Ainda não está claro o futuro dos planos da Imagi de fazer um longa-metragem animado em CG de Gatchaman, mas a Imagi declarou que vai continuar desenvolvendo ideias de filmes e vai terceirizar a animação para empresas chinesas e de outros países onde a mão de obra é mais barata.



Penélope Cruz negocia participação em "Piratas do Caribe 4"

Depois da atuação em Nine, dirigido por Rob Marshall, a queridinha de Pedro Almodóvar foi confirmada no elenco do novo filme de Lars von Trier, Melancholia, e está cotada para interpretar o par rômantico de Johnny Depp em Piratas do Caribe 4. A estreia é prevista para 2011.

O quarto filme da franquia é também dirigido por Marshall e retrata a aventura do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) buscando fonte da juventude.

Penélope e Depp já atuaram juntos em Profissão de risco (2001).



Dolph Lundgren, canta, dança e toca bateria na TV sueca

"Eu devo quebrar você", diz o boxeador russo Ivan Drago, vivido por Dolph Lundgren, para Rocky Balboa, o personagem criado e interpretado por Sylvester Stallone em Rocky IV. E é provavelmente a mesma coisa que o ator pensou ao esmurrar um cubo de gelo e algumas tábuas num programa de talentos da TV sueca chamado Melodifestivalen. O ator também cantou, dançou e tocou bateria.

Um vídeo da cena vale mais do que mil palavras:




"Smurfs" contrata o Papai Smurf

Criaturas humanoides azuis vivem em comunhão com a natureza e em uma sociedade quase tribal. Não, não é Avatar, mas sim o novo filme em computação gráfica dos Smurfs, que já contratou o Papai Smurf. É o comediante Jonathan Winters.

Winters é uma lenda da comédia, mais famoso nos Estados Unidos. Ele participou de diversos filmes e programas de TV como o Tonight show e Twilight zone. Raja Gosnell (Scooby-Doo) dirige o filme dos Smurfs, programado para ser lançado em 3D e 2D no fim do ano.

RELACIONADOS

0 recados