Novos pôsteres: Nebraska

Não posso negar: eu tenho um fraco por pôsteres bonitos. A sinopse de Nebraska , por exemplo, não me interessou muito, mas essa imagem vale...

Não posso negar: eu tenho um fraco por pôsteres bonitos. A sinopse de Nebraska, por exemplo, não me interessou muito, mas essa imagem vale mais do que mil palavras. A propósito, o trailer do filme está disponível nesse link.

A história acompanha um senhor alcoólatra chamado Woody Grant (Bruce Dern). Convencido de que ganhou um prêmio de um milhão de dólares, ele decide percorrer a pé uma distância de quase 1,5 mil quilômetros para buscar pessoalmente a grana (em Nebrasca, o que explica o título do filme). Eventualmente, ele acaba ganhando a companhia do filho David (Will Forte).

No Festival de Cannes, a produção recebeu uma indicação de Melhor Direção para Alexander Payne e Bruce Dern levou para casa o prêmio de Melhor Ator. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 22 de novembro e não há previsão para o lançamento comercial no Brasil, embora o filme tenha participado do Festival do Rio.

Contra a luz.

RELACIONADOS

0 recados