Novos pôsteres: The Secret Life of Walter Mitty

O trailer foi uma grata surpresa . Assim, embora os pôsteres de The Secret Life of Walter Mitty não tragam novidades a respeito da produçã...

O trailer foi uma grata surpresa. Assim, embora os pôsteres de The Secret Life of Walter Mitty não tragam novidades a respeito da produção, eles dão continuidade à identidade visual e ao encantamento. Afinal, tem como não gostar dessas imagens?

Dirigido e protagonizado por Ben Stiller, o filme conta a história de um homem simples e com um emprego em escritório, mas que vive em um mundo de fantasia. Em seus devaneios, ele vive aventuras e um romance com uma colega de trabalho... Contudo, um acontecimento na vida real coloca o emprego dos dois em risco e o obriga a efetivamente se aventurar.

Kristen Wiig, Kathryn Hahn, Sean Penn, Adam Scott, Shirley MacLaine e Patton Oswalt também estão no elenco. O roteiro é de Steve Conrad, baseado no conto original de James Thurber, e estreia nos Estados Unidos será em 25 de dezembro (ainda não há data prevista para o lançamento no Brasil).


Sonhando acordado.

RELACIONADOS

0 recados