Novos pôsteres: RoboCop

O pôster não é dos mais criativos, mas mostra o que todos (que estão ansiosos pelo filme) querem ver, a nova ‘armadura’ do RoboCop ( Joel ...

O pôster não é dos mais criativos, mas mostra o que todos (que estão ansiosos pelo filme) querem ver, a nova ‘armadura’ do RoboCop (Joel Kinnaman). Embora já tivessem aparecido algumas imagens e até um trailer, é sempre bom ver uma imagem em boa resolução (com direito a distintivo de policial incrustado).

Com direção do brasileiro José Padilha, RoboCop reconta a história já conhecida, que se passa em Detroit, em 2028. Assim, quando um policial sofre graves ferimentos ao tentar lidar com um perigoso grupo de criminosos, uma organização aproveita a ‘oportunidade’ e o transforma em um agente da lei que é parcialmente um robô.

A estreia no Brasil está prevista para 21 de fevereiro, três semanas após o lançamento em Hong Kong e Cingapura (!). Também estão no elenco: Abbie Cornish, Michael Keaton, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Aimee Garcia e Jackie Earle Haley.

Totalmente dedicado ao trabalho.

RELACIONADOS

0 recados