Novos trailers: Grace of Monaco

Em um vídeo que me lembrou muito o primeiro trailer de Diana , Grace of Monaco traz uma Nicole Kidman que está a um passo de voltar a ter...

Em um vídeo que me lembrou muito o primeiro trailer de Diana, Grace of Monaco traz uma Nicole Kidman que está a um passo de voltar a ter seu antigo reconhecimento na indústria cinematográfica. Ela já voltou a escolher seus papeis com maior atenção (embora dê seus deslizes) e teve bons resultados com trabalhos na televisão. Agora... Será que interpretar Grace Kelly não é um pouco demais?

O filme conta uma história passada na década de 1960, quando a já ‘aposentada’ estrela de Hollywood vivia uma crise pessoal de identidade e outra crise em seu casamento. Isso coincide com um período em que Mônaco sofria com as disputas políticas entre seu marido, o príncipe Rainier III (Tim Roth), e Charles de Gaulle (André Penvern).

A estreia nos Estados Unidos (em circuito limitado) está prevista para 27 de novembro e o Reino Unido deve receber a produção apenas dois dias depois. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Brasil.

RELACIONADOS

0 recados