Novos pôsteres: Oldboy

Gostei bastante dessa ação de marketing que estão fazendo para promover Oldboy . Como a história acompanha o sofrimento de um homem que é s...

Gostei bastante dessa ação de marketing que estão fazendo para promover Oldboy. Como a história acompanha o sofrimento de um homem que é sequestrado e fica preso durante vários anos em um quarto sem ter explicações do porquê, os materiais de divulgação estão falando em ‘Hotel Oldboy’. A princípio, isso provoca sentimentos dúbios, mas suponho que essa seja justamente a intenção.

O filme tem direção de Spike Lee e esse é mais um elemento que ajuda a criar expectativas. Entre os principais nomes do elenco estão Josh Brolin, Elizabeth Olsen, Sharlto Copley, Samuel L. Jackson, Hannah Simone e Rami Malek.

Nos Estados Unidos, a estreia está prevista para 27 de novembro, mas ainda não há uma data confirmada para o Brasil. Quem quiser assistir em primeira mão, contudo, pode arrumar as malas e ir para a Rússia, onde o filme chega em 10 de outubro (falta pouco!).



Lições para a vida.


ATUALIZAÇÃO: Também faz parte dessa campanha um vídeo em que podemos ver as ‘instalações’, além de Samuel L. Jackson caracterizado como seu personagem.

RELACIONADOS

0 recados