Novos trailers: The Last Day on Mars

Eu acredito que Liev Schreiber até tem algum potencial como ator, mas vai ser difícil para ele desenvolver qualquer coisa em filmes como T...

Eu acredito que Liev Schreiber até tem algum potencial como ator, mas vai ser difícil para ele desenvolver qualquer coisa em filmes como The Last Day on Mars. A história acompanha um grupo que está em seu último dia de trabalho em Marte – até que um espertinho decide partir para uma ‘missão secreta’ que dá bem errado.

Aparentemente, a ideia era que o filme fosse um suspense espacial, mas há muitos elementos de terror para que isso seja efetivo. Ou seja, no final das contas, parece que temos uma versão não assumida de Apollo 18, só que em Marte.

A direção é de Ruairi Robinson, em sua estreia com longas-metragens e o lançamento no Reino Unido e na Dinamarca aconteceu ontem (19). Romola Garai, Elias Koteas e Olivia Williams também fazem parte do elenco.

Não curti a mãozinha. 


ATUALIZAÇÃO: Um pôster do filme também foi divulgado e ele mantém a impressão ruim que o trailer havia deixado. Pois é...

RELACIONADOS

0 recados