Novos pôsteres: Thor - The Dark World

Parece que o pessoal de Thor: The Dark World gostou de fazer pôsteres. Um deles é bem previsível, com Chris Hemsworth e Natalie Portman ...

Parece que o pessoal de Thor: The Dark World gostou de fazer pôsteres. Um deles é bem previsível, com Chris Hemsworth e Natalie Portman abraçadinhos. Outro é mais interessante visualmente ao mostrar o vilão Malekith (Christopher Eccleston, irreconhecível), ainda que tenha menos apelo com o público interessado no protagonista bonitão. Por fim, um terceiro pôster é russo e apenas traz nosso querido herói.

De acordo com a sinopse oficial, Thor (Hemsworth) terá que enfrentar um inimigo poderoso demais até mesmo para Odin (Anthony Hopkins). Em uma jornada perigosa, ele precisará sacrificar muitas coisas para salvar a todos.

Também estão no elenco: Tom Hiddleston, Idris Elba, Ray Stevenson, Zachary Levi, Jaimie Alexander, Stellan Skarsgård, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Benicio Del Toro e Rene Russo. A estreia no Brasil será no começo de novembro.


Sem máscaras.


ATUALIZAÇÃO: Saiu ainda mais um pôster! Ele não traz nada de novo, mas é bem bonito e deve agradar quem curte o vilão dessa história.

RELACIONADOS

0 recados