Novas imagens: The Grand Budapest Hotel

Vendo essas imagens e pensando nesse elenco, eu me questiono porque nunca apostam nos filmes de Wes Anderson para as temporadas de premiaç...

Vendo essas imagens e pensando nesse elenco, eu me questiono porque nunca apostam nos filmes de Wes Anderson para as temporadas de premiações. Ele já teve duas indicações como roteirista e uma na área de animação, ou seja, tem potencial! Por mais que a comédia dificilmente seja premiada, acho que seria interessante ter alguns candidatos.

De qualquer forma, The Grand Budapest Hotel só deve estrear em 07 de março nos Estados Unidos e ainda não há uma previsão para o Brasil. A história acompanha as aventuras de Gustave (Ralph Fiennes), um mordomo lendário em um famoso hotel europeu no período entre guerras, e de Zero Moustafa (Tony Revolori), um garoto comum que trabalha no saguão.





























Galerinha bonita...

RELACIONADOS

0 recados