Novos trailers: The Lego Movie

Eu gostaria de um trailer de verdade para The Lego Movie , mas não estou reclamando dessas propagandas para televisão. Elas são muito diver...

Eu gostaria de um trailer de verdade para The Lego Movie, mas não estou reclamando dessas propagandas para televisão. Elas são muito divertidas e apresentam bem os personagens, no entanto, estou começando a ter aquela sensação de ‘já vi isso antes’. Talvez seja a hora de dar uma renovada nas ideias!

Nesse caso, vemos um pouco da personagem Wyldstyle (Elizabeth Banks). O vídeo também dá certo destaque para sua relação com Emmet (Chris Pratt), o protagonista da história. Obviamente, também aparecem outros bonequinhos legais!

Com direção de Phil Lord e Christopher Miller, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 07 de fevereiro (falta pouco!).

Já tem fila para o lançamento?

RELACIONADOS

0 recados