Novos pôsteres: How to Train Your Dragon 2

Eu ando triste pela falta de histórias originais nas animações. Ainda assim, um dos filmes que mais estou ansiosa para ver é How to Train Y...

Eu ando triste pela falta de histórias originais nas animações. Ainda assim, um dos filmes que mais estou ansiosa para ver é How to Train Your Dragon 2. Afinal, essa foi a primeira vez que a DreamWorks me surpreendeu desde Shrek.

Baseado no livro de Cressida Cowell, o filme conta uma história passada cinco anos após a primeira aventura. Hiccup (Jay Baruchel) e seu dragão Toothless conseguiram unir vikings aos cuspidores de fogo com sucesso!

A estreia no Brasil está prevista para 19 de junho (uma semana após o lançamento nos Estados Unidos). Entre os dubladores também estão Jonah Hill, Cate Blanchett, Kristen Wiig, Gerard Butler, Kit Harington, Christopher Mintz-Plasse, Djimon Hounsou, America Ferrera, T.J. Miller e Craig Ferguson.



Duplas imbatíveis.

RELACIONADOS

0 recados