Novas imagens: Despicable Me 3

Depois de Minions , imaginei que Despicable Me 3 poderia acabar saindo dos planos da Illumination Entertainment – mas suponho que eles não...

Depois de Minions, imaginei que Despicable Me 3 poderia acabar saindo dos planos da Illumination Entertainment – mas suponho que eles não queiram largar o osso tão facilmente assim. E, claro, eles não têm um bom motivo para fazer isso, uma vez que o dinheiro continua entrando aos borbotões.

O que se sabe até o momento é que um dos principais temas do filme será a rivalidade entre irmãos, a qual será acentuada pela chegada de Drew, o irmão-gêmeo perdido de Gru (ambos serão dublados por Steve Carell). Mas suponho que eles vão superar seus problemas, uma vez que o verdadeiro vilão do filme será Balthazar Bratt (Trey Parker), que foi uma criança famosa nos anos 1980, mas teve seu programa de televisão cancelado quando chegou à adolescência.

A estreia do filme no Brasil já está marcada para 29 de junho de 2017. Dessa vez, quem assume a direção é o roteirista Ken Daurio, que continua assinando o texto ao lado de Cinco Paul.

Mas onde estão os amarelinhos?

RELACIONADOS

0 recados