Novos trailers: Made in France

Adiado repetidamente por causa dos ataques terroristas na França e em Bruxelas, Made in France tem atraído muitos olhares tortos devido a s...

Adiado repetidamente por causa dos ataques terroristas na França e em Bruxelas, Made in France tem atraído muitos olhares tortos devido a sua temática (terrorismo por grupos islâmicos), mas há quem diga que se trata de uma produção ‘profética’. O diretor Nicolas Boukhrief, no entanto, disse recentemente em uma entrevista ao The Guardian que preferiria que seu filme tivesse ajudado a prevenir certas situações do que se assemelhado a uma triste realidade.

Na história, Sam (Malik Zidi) é um jornalista que se infiltra em um grupo terrorista em Paris e acaba se envolvendo com o planejamento de um ataque na avenida Champs-Élysées.

Com base no trailer abaixo e na posição de jornalista, eu diria que ele não é exatamente um bom profissional e deixa as coisas irem muito longe. Ainda assim, não vi o resultado final e talvez seja um pouco cedo para dar uma opinião definitiva.

A princípio, não há previsão para uma estreia nos cinemas, mas alguns países já têm data para o lançamento por serviços de streaming.

Atropelado pela História.

RELACIONADOS

0 recados