Novos trailers: Rogue One: A Star Wars Story

Embora os fãs de Star Wars tenham que esperar até dezembro de 2017 para continuar a acompanhar as aventuras de Rey e companhia, isso não ...

Embora os fãs de Star Wars tenham que esperar até dezembro de 2017 para continuar a acompanhar as aventuras de Rey e companhia, isso não quer dizer que eles ficarão sem filmes até lá. Afinal, Rogue One: A Star Wars Story deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

A produção faz parte de uma estratégia da Disney que envolve spin-offs entre os filmes ‘oficiais’. A princípio estão previstos mais dois: um sobre o jovem Han Solo para 2018 e outro sem tema confirmado para 2020.

Nesse caso, contudo, a história se passa entre Star Wars Episode IV - A New Hope e Star Wars Episode V - The Empire Strikes Back. Jyn Erso (Felicity Jones) é uma rebelde com uma ficha criminal considerável e que acaba sendo escalada para roubar informações sobre a Death Star.

Com direção de Gareth Edwards, a produção ainda conta com Forest Whitaker, Diego Luna, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Ben Mendelsohn, Jonathan Aris e Riz Ahmed no elenco.

Mantendo os produtos nas prateleiras!

RELACIONADOS

0 recados