Novos trailers: Crocodile Gennadiy

A situação política e social da Ucrânia tem motivado muitos documentaristas a contar histórias passadas no país. Um deles é Steve Hoover qu...

A situação política e social da Ucrânia tem motivado muitos documentaristas a contar histórias passadas no país. Um deles é Steve Hoover que, em Crocodile Gennadiy, optou por ver a situação a partir dos olhos de um padre que atua também como vigilante e possui um ego considerável.

Gennadiy Mokhnenko se tornou conhecido por todo o país por seu trabalho na reabilitação de crianças e jovens viciados em drogas. Mas ele também usa força quando julga necessário e procura impor seus valores morais. Ele acredita que já conseguiu fazer de sua comunidade um lugar melhor, mas a crescente violência no país pode colocar tudo a perder.

A produção já passou por diversos festivais, recebeu prêmios em eventos menores e conta com o selo de aprovação de Terrence Malick, que é um dos produtores executivos do filme. Nos Estados Unidos, o lançamento está previsto para 20 de maio. Ainda não há uma data para a estreia no Brasil – e nem para a Ucrânia.

Um leão por dia.

RELACIONADOS

0 recados