Novos pôsteres: Warcraft

Mesmo que nem todas as imagens abaixo sejam exatamente novas, resolvi manter reunidos os pôsteres individuais dos personagens de Warcraft . ...

Mesmo que nem todas as imagens abaixo sejam exatamente novas, resolvi manter reunidos os pôsteres individuais dos personagens de Warcraft. O marketing do filme tem apelado fortemente para o visual caprichado e esses figurinos e cenários seguem a mesma linha. Os fãs do jogo original, a princípio, estão gostando do que estão vendo (e quem mais importa, não é mesmo?).

Dirigido e escrito por Duncan Jones, que assina o texto ao lado de Charles Leavitt, o longa-metragem traz o pacífico reino de Azeroth – que se encontra às portas de uma guerra. Isso acontece porque guerreiros orcs estão fugindo de sua terra e procuram outro lugar onde viver, de modo que alguns destinos entram em rota de colisão.

Travis Fimmel, Paula Patton, Ben Foster, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Ben Schnetzer, Robert Kazinsky e Daniel Wu estão no elenco. A estreia no Brasil está marcada para 09 de junho.








Esse pessoal adora um poente.

RELACIONADOS

0 recados