Novos pôsteres: Mr. Church

Tenho minhas reservas com relação a Mr. Church . Anda assim, esse é o filme que promete recolocar a carreira de Eddie Murphy nos eixos. O a...

Tenho minhas reservas com relação a Mr. Church. Anda assim, esse é o filme que promete recolocar a carreira de Eddie Murphy nos eixos. O ator não faz um longa-metragem para o cinema desde 2012 e é um pouco estranho que volte para as telas com um drama, mas já há algumas comédias bem encaminhadas. Esse é apenas o primeiro passo.

Vale acrescentar que a produção também é a volta do diretor Bruce Beresford para o tema que o tornou conhecido, embora a abordagem de Driving Miss Daisy seja bastante criticada nos dias de hoje.

A história envolve uma amizade que se desenvolve quando uma menina e sua mãe, já no leito de morte, contratam os serviços de um talentoso cozinheiro, Henry Joseph Church (Murphy). O que deveria ser um acordo com duração de seis meses acaba se alongando ao longo de 15 anos, criando um laço familiar. Britt Robertson e Lucy Fry também estão no elenco.

Por enquanto, o filme está começando a traçar seu caminho no circuito de festivais. Ou seja, ainda não há previsão de lançamento comercial.

Praticamente faz parte da família?

RELACIONADOS

0 recados