Novos pôsteres: Bridget Jones's Baby

Nunca fui exatamente entusiasmada com essa franquia – sejam os livros ou os filmes –, então, não estou nem um pouco empolgada com Bridget Jo...

Nunca fui exatamente entusiasmada com essa franquia – sejam os livros ou os filmes –, então, não estou nem um pouco empolgada com Bridget Jones's Baby. E tenho minhas dúvidas se alguém realmente está! Além disso, ainda fico incomodada com o fato de que a Renée Zellweger simplesmente não se parece mais com ela mesma... É triste pensar no que isso diz sobre a indústria cinematográfica e a sociedade como um todo.

De qualquer modo, o filme acompanha as aventuras de sua protagonista à medida em que ela completa 40 anos – e fica grávida, claro. Colin Firth, Patrick Dempsey, Emma Thompson, Shirley Henderson e Jim Broadbent estão no elenco.

A estreia no Brasil está prevista para 22 de setembro, uma semana após o lançamento na maior parte do mundo. A direção é de Sharon Maguire.



Sem sorrisos.

RELACIONADOS

0 recados