Vídeo musical: Swiss Army Man

Swiss Army Man não é exatamente um filme convencional. Então, a produção não está se prendendo muito aos formatos tradicionais de divulgaçã...

Swiss Army Man não é exatamente um filme convencional. Então, a produção não está se prendendo muito aos formatos tradicionais de divulgação (embora não esteja esquecendo deles também). Já existe um site onde você pode ‘brincar’ com o ‘corpo’ de um dos protagonistas e, agora, foi lançado o vídeo oficial de uma das músicas da trilha sonora – e ele é muito engraçado.

Com roteiro e direção da dupla Daniels (formada por Dan Kwan e Daniel Scheinert), o filme conta a bizarra história de um homem perdido em uma selva (Paul Dano) que acaba fazendo amizade com um corpo morto muito útil (Daniel Radcliffe). Mary Elizabeth Winstead completa o elenco.

Acredite ou não, o filme conseguiu uma boa repercussão no circuito de festivais e até recebeu um prêmio em Sundande. A estreia comercial nos Estados Unidos está marcada para 1º de julho, mas ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Brasil.

Popcorn.

RELACIONADOS

0 recados