Novos pôsteres: Yoga Hosers

É triste, mas Yoga Hosers acabou se machucando com o recente escândalo envolvendo Johnny Depp e violência doméstica. O filme é estrelado ...

É triste, mas Yoga Hosers acabou se machucando com o recente escândalo envolvendo Johnny Depp e violência doméstica. O filme é estrelado pela filha do ator, Lily-Rose Melody Depp, e pela filha do diretor Kevin Smith, Harley Quinn Smith – e ambos os pais participam do elenco. Aliás, até mesmo a mãe de Lily-Rose, a cantora Vanessa Paradis, tem uma ponta.

O longa-metragem faz parte de uma trilogia de comédias de terror chamada True North, mas os filmes não estão necessariamente interligados. Seu antecessor é Tusk e a próxima produção será Moose Jaws. A história envolve duas adolescentes entusiastas de yoga que se juntam a um caçador para lutar contra uma presença maligna que está atrapalhando suas festas. E salsichas nazistas estão envolvidas.

Stan Lee, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Adam Brody e Justin Long também estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 29 de julho.

As calças altas estão de volta.

RELACIONADOS

0 recados